É isso aí, galera! A 6ª Edição do Churreco foi simplesmente linda. Perfeita. Como organizadores do eventos, nós ficamos satisfeitíssimos com o balanço geral do nosso evento.
Muita gente bonita, cerveja estupidamente gelada, espetinhos free, todo mundo alegre, o som tava massa, enfim, foi uma festa que o curso de Economia e os churrequeiros não irão esquecer.
Foram 200 churrequeiros marcando presença ontem (dia 03) lá na sede do Inocoop II. Muita zuação, muita alegria e resenhas que ainda vão dar o que falar.
Quem não foi, ainda não descobriu, mas vai saber logo logo o que perdeu.
Não adianta clicar na frase: Exibir Álbum Completo que você não vai conseguir ver. Para isso, basta clicar nos slides que estão passando abaixo ou no link aqui.
Gostariamos agora de agradecer a todos que vêm fazendo dessa festa um sucesso de público e diversão, atraindo cada vez mais churrequeiros para a nossa filosofia. Lembramos que o CHURRECO é uma festa de união e integração, onde buscamos fortalecer e estreitar os contatos entre os estudantes de forma a integrá-los e divertí-los.
Agradecer aos profissionais que atuaram durante o evento: os dois garçons que executaram o serviço deles com maestria, aos dois seguranças que mantiram a ordem no evento enquanto eles estavam presentes, a recepcionista que fez um otimo trabalho na entrada e a Seu Miro o rapaz que assou o churrasco que com sua proatividade nos deixa tranquilo quanto ao seu serviço.
Agradecer a Deni Flay que, com seu som empolgante, agitou a galera e fez todo mundo, literalmente, dançar na pista por três horas. Quem quiser contratá-lo é só entrar em contato conosco.
Agradecer ao pessoal da sonorização, a empresa que fechou o evento, a empresa Disck Gelada de Clovis que como sempre nos serviu em todos os momentos e a empresa que nos forneceu os espetinhos.
Agradecer também aqueles que acreditam no potêncial da nossa festa, investindo em patrocínio e tornando possivel a realização desse evento. A empresa TRUCK SOUND, como sempre parceira do Churreco não só liberando verba, mas dando apoio e organizando o evento. A empresa Silva Calçados com seu apoio e às promessas de maior participação na próxima edição.
Agradecer a presença do nosso professor e ex-coordenador Gildásio, que com certeza conseguiu ver o potencial de união que o Churreco consegue trazer para dentro do curso e da visibilidade que trazemos para a sociedade da nossa existência.
Agradecer a dona Simone que nos alugou a festa, mesmo diante de tantos obstáculos para que isso fosse possível.
E agradecer, de forma maior, a todos vocês churrequeiros que curtem o nosso evento e dão 8 horas do dias de vocês para estar no nosso espaço, nos dando a alegria de tê-los conosco no Churreco. Tivemos até a presença do cara que foi o finalista do programa Ídolos.
Todas as fotos podem ser visualizadas e baixadas no álbum ou no link aqui. Qualquer pessoa que se sinta prejudicada pelo conteúdo das fotos exibidas pode solicitar a retirada enviando um e-mail para churreco@live.com. Favor encaminhar o link da foto no álbum do google.
Somos bastante verdadeiros no relacionamento com vocês e com o conteúdo exposto aqui no site e não poderiamos deixar passar algumas observações a respeito da festa. Há quem diga que isso não fique bom para a imagem do evento, mas tenho certeza que churrequeiro de verdade conhece o espirito da nossa filosofia e consegue entender que alguns problemas sempre podem acontecer. Portanto gostariamos de nos desculpar, em nome dos provocadores e participantes d o pequeno tumulto que aconteceu no final, e esclarecer que haviam dois seguranças na festa, prontos para manter a ordem durante o evento, entretanto, eles já haviam sido liberados quando a ação aconteceu. Eles foram liberados porque a festa teria que acabar as 22 horas, porque a Sede do Inocoop II fica em uma área residencial e não poderiamos romper a Lei do Silêncio, assim, estavamos prestes a encerrar o evento quando liberamos os seguranças, acreditando que os presentes, boa parte amigos e colegas de curso, iriam manter o espirito de alegria e paz que reinava. Esclarecer também que a quantidade de cerveja foi programada para um numero maior do que os presentes e para que durasse até o horário previsto de término, porém, vocês bebem demais… Tivemos que pedir mais cerveja, o que aumenta de forma significativa o custo da festa. Manter um evento Open Bar é trabalhar com um risco de insatisfação e prejuizo. Mas tenho certeza que todo mundo bebeu bastante, curtiu demais e saiu muito satisfeito do evento.
A RM produções faz o que for possível para trazer alegria e descontração para todos os churrequeiros e estamos aberto para organizar outros eventos que possam ser sugeridos, basta entrar em contato conosco. Temos o prazer de ver vocês curtindo as nossas festas e fazendo do Churreco um verdadeiro sucesso de público e diversão.
Adiantar e lembrar que no segundo semestre desse ano,provavelmente em setembro ou outubro, teremos o Churreco 7ª Edição, o número pode até ser de azar, mas o vento vai ser mais um sucesso que a RM produz.
CHURRECO 7ª EDIÇÃO