Estrutura do Churreco 6ª Edição

Estrutura

Ano passado tivemos problema com o numero de penetras na nossa festa. Ser penetra é atrapalhar a diversão dos outros, o cara pode ser a figura mais gente boa, mas sendo penetra ele não contruibui para o come água e acaba bebendo no lugar de alguém que pagou para estar alí.

Pensando nesse problema, resolvemos fechar o espaço da festa. Como pode ser observado na estrutura apresentada, toda essa faixa verde que circula o espaço é a delimitação de onde será fechado para assegurar a não invasão dos penetras e a diversão dos amantes do Churreco.

Na entrada, teremos uma recepcionista para conferir os ingressos de vocês, colocar as pulseiras de identificação e entregar as canecas (para aqueles que tiverem direito). Teremos também um segurança para garantir o cumprimento da tarefa dela e  manter a ordem durante o fluxo de entrada e saída que as pessoas costumam promover (ao menos para fazer uma visita aos eucaliptos, que dessa vez não é possivel ter acesso direto da festa).

Dentro da festa, teremos o auxílio de alguns profissionais para fazer o evento funcionar: um rapaz para assar os espetinhos e distribuí-los (atenção, somente um espeto por vez e por pessoa), dois barmen para servir a cerva no espaço reservado para isso e mais dois seguranças que estarão circulando para manter a ordem e verificar algo fora do comum.

Cada pessoa tem uma ordem especifica e qualquer reclamação deve ser dirigida para a produção do evento.

No mais, é beber, beber, beber, churrecar e beber!

Dia 02 de abril, Sábado, às 15 horas
SEDE DO INOCOOP II
Open bar (cerveja, coqueteis, vinho, refri, água)
O som ao vivo de Deni Flay
Espetinhos diversos grátis
Segurança, boa localização, gente bonita!

Ingressos:
R$15,00 mulher
R$ 20,00 homem
Caneca Personalizada para os 200 primeiros compradores

Vendas com os comissários.

Patrocínio:
Truck Sound
Picolé Kiconquista
Apoio:
Silva Calçados
Colegiado de Economia
Turma 2008.1

Realização:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Churrequeiros! Uní-vos! Comenta também!